quinta-feira, 10 de abril de 2008

Um tempinho sem postar

Desde que eu comecei esse blog aconteceram muitas coisas que eu queria escrever,mas sempre esquecia ou não tinha tempo,mas agora eu prometo que vou levar mais a sério e escrever sempre que der (vou arrumar mais tempo).
Ontem eu fui para faculdade e aprendi uma coisa que deveria ter aprendido a muito tempo: A ver,ouvir e calar...sem comentários!!!
Perdi minha aula de inglês hoje,mas foi por uma boa causa.Assisti a uma palestra hoje na faculdade que a princípio pensei que fosse ser um saco,mas depois que eu comecei a prestar a atenção eu gostei.A faculdade tem um convênio com a Universidade do Porto e fica fazendo o intercâmbio de professores para ministrar palestras para os calouros das faculdades do país.Um professor dessa faculdade foi lá e deu um show na palestra,fiquei muito orgulhosa de ser uma estudante de educação física.O curso de educação física sofre muito preconceito por ser considerado um curso "supérfluo",pois algumas pessoas relacionam exercícios físicos somente a manutenção de um corpo bonito e jovem.Apesar de educação física não ser o curso dos meus sonhos,estou gostando muito.Cheguei em casa muito cansada e apaquei na cama.No outro dia eu fui cedo para faculdade pq tinha prova de sociologia.Depois da prova para relaxar eu fiquei lá no bar ao lado da faculdade conversando e descobri que amanhã é a abertura dos jogos da faculdade(eu sou sempre a última a saber).Cheguei em casa e aproveitei para terminar de ler o livro da bruna surfistinha(o doce veneno do escorpião).Caramba,o livro é muito bom!!!As pessoas deviam acabar com o preconceito a respeito desse tipo de literatura e ler o livro.Eu pensei que fosse encontrar muita putaria(e encontrei,CLARO),mas tbm encontrei a história de uma menina bonita,rica e sem opção na vida,que vai se prostituir e até gosta do que faz.Já peguei outros dois livros do gênero para ler durante a semana do interef (jogos internos da UPE).Vou poder acordar tarde durante uma semana inteeeeira,que bom!!!Apesar da folga,eu não consigo ficar muito tempo sem fazer nada,ai arrumei um curso para fazer durante essa semana(técnicas de atendimento ao cliente) e vou aproveitar para deixar os currículos no shopping.


*Caramba,eu estou apaixonada por james blunt,o cara é demais!!!
Se vcs puderem ouvir,essas são as melhores:
*1973
*high
*same mistake
*no bravery

beeejos!!!

Nenhum comentário: