sexta-feira, 18 de abril de 2008


Hoje é sexta feira,graças a Deus!!!

Ontem o curso acabou e eu queria tirar o dia hje para dormir,mas eu tenho médico e depois só Deus sabe,pq afinal...sexta não é dia de ficar em casa.Ontem eu tinha combinado de deixar uns currículos no shopping recife com Ivana,só que a maga tá dodói e não pode ir,então eu tive que ir só mesmo.

Espero que ela não esteja com dengue,pq eu conheço umas cinco pessoas que já pegaram.Aproveitei e vi rary ontem,que eu tava morreeeeendo de saudade.Ela tá trabalhando lá e disse que é muita correria.É muito bom saber temos amigos que vamos levar para a vida toda,pessoas que fazem toda a diferença.


Rary amiga,te amoooo muito!!!



Beeeejos

Um comentário:

Ivana Morais disse...

Eu com dengue? HAY! Minha filha, eu sou de ferro! hahahaha