terça-feira, 29 de abril de 2008

Dias Legais com pessoas legais

Eu adoro ter dias legais,e esses 2 últimos dias foram muito bons.Ontem eu fui para faculdade e me diverti demais,tava com o riso solto.Ai depois eu fui para o curso de inglês,quer dizer,ia...eu passei lá na católica para ir com brenda para aula e fui "sequestrada".Os meninos (eduardo e rafael) tinham umas coisas do intercâmbio para resolver e nos fomos lá em boa viagem.Como ngm queria ir para casa cedo,ai fomos para o shopping.No cinema só tinha filme que começava tarde,ai tbm não dava para demorar muito,então fomos assistir "super-herói",que eu já devia imaginar que era ruim,afinal foi brenda quem sugeriu.
Eduardo dormiu,eu passei o filme todo com a cara fechada pensando que poderia tá em casa estudando (claaaaaro que não) e brenda e rafael se estourando de rir daquela porcaria.Graças a Deus o filme acabou logo ai fomos dar uma voltinha.Eu aproveitei e passei para dar um beijo em rary e taci que trabalham.Eduardo foi deixar a gnt na cidade e eu vim para casa logo.Quando eu cheguei em tava muito cansada.Tomei banho,li um pouquinho e fui dormir.Hoje quando eu acordei pensei 30 vezes antes de ir para faculdade,sério mesmo.Acabei indo né,fazer o que em casa?!!!Fui e dormi a aula todinha.Ai depois fui lá no shopping tacaruna encontrar com guria para gnt colocar uns currículos nas lojas,só que antes a gnt comeu,fofocou,provou um monte sapatos e bem depois fomos colocar os currículos.É muito engraçado sair com ivana,ela fala cada coisa e pensa cada coisa tbm...deixa para lá!!!Espero que alguma loja chame para trabalhar,pq eu tô cansada de não ter dinheiro para nada e ficar pedindo dinheiro para minha mãe.Depois do shopping eu fui na casa de ninha para fazer uma visita,pois ela tá com dengue,foi até internada,mas já saiu do hospital.Foi muito bom passar a tarde com as meninas conversando besteira,há muito tempo que eu não fazia isso.Quando cheguei em casa foi aquela coisa de sempre,então entrei na net rapidinho e depois fui dormir.


beeejos!!!

2 comentários:

Ivana Morais disse...

Eu falo e penso coisas engraçadas é? Comé que tu sabe? Tu lê pensamento? HAHAHAHAHA
Escuta, me dá teu e-mail daqui preu encrementar essa birosca. :)
Beeeejo

Anônimo disse...

Jéssica,muito legal seu blog,adorei! só tenho uma pequena observação a fazer,como seu blog é mais de leitura,um template mais claro ficaria bem legal,o preto com o vermelho causa um certo cansaço visual,minha humilde opinião. bjo!!!