segunda-feira, 14 de abril de 2008

Oi povo!!!
Esse fds foi muito morgado,choveu demais e nem deu para sair,mas pelo menos eu dormi muito.Vou falar de sexta,que foi a abertura dos jogos lá da UPE.
Foi muito bizarro,parecia coisa de colégio primário e o povo da minha sala era o mais desanimado.Ai a galera resolveu ficar bebendo no bar do lado da faculdade,que tava muito mais animado.Depois fomos para frente do internacional,pq tava tendo show de cavaleiros do forró e tava muito bom lá frente.Encontrei um monte de gente da faculdade lá,o povo teve a mesma idéia,até pq não tem muitas opções nessa cidade para quem tá sem dinheiro e não quer ficar em casa.O resto do fds foi dormindo e jogando dominó com a minha ,que por sinal me deu uma surra (ela disse que não sabia jogar).
Hoje o dia foi normal.Não tive que ir para faculdade,ai eu acordei tarde e fiz uma faxina aqui em casa,mas ainda tem muita coisa para limpar.Depois eu fui para o inglês e de lá como eu não queria voltar para casa para ficar sem fazer nada,fui para o cinema.Assisti jumper,é bem legal o filme,parece HQ.

beeejos

Nenhum comentário: