terça-feira, 22 de abril de 2008

Hoje acabou a folga,e voltar para realidade nem sempre é bom,pq a vida é muito injusta e as pessoas tbm!!!
Quando eu passei no vestibular eu pensei que tava ferrada pq
só ia encontrar gente "adulta" na faculdade,mas agora eu vejo que a coisa é diferente.Percebi que algumas pessoas aparentam ser o que não são e adoram julgar os outros.Na minha vida eu aprendi que julgar os outros é errado,e gostaria que mais pessoas tivessem aprendido isso!!!
Não tem nada mais legal do que sair e se divertir sem se preocupar com o que as outras pessoas vão pensar,afinal ser alegre não é pecado e sim uma virtude.Se vc consegue sair e se divertir sem se preocupar,isso é um bom sinal,pois indica que vc é livre e não deve nada a ngm.Mas essa liberdade pode incomodar algumas pessoas que não conseguiram ainda se libertar de certos padrões e tabus,e é nessa hora que elas julgam vc e sentem inveja da sua liberdade interior.
Na faculdade eu pensei que ia encontrar gente madura e que ia aprender muito com essas pessoas,mas o que eu encontrei foram pessoas preconceituosas e hipócritas (nem todas,claro!!!) que não conseguem estabelecer uma relação verdadeira de amizade com ngm.
Depois de hje eu vi não devo confiar nas pessoas e que muita gente mente só por prazer de prejudicar a imagem do outro.Talvez eu consiga fazer amigos na faculdade ao longo do tempo ou saia de lá sem ser amiga de ngm,mas não vou mudar meu jeito para agradar ngm e conseguir amizades baseadas em mentiras.
Sempre dei valor as minhas amigas e cada dia mais vejo como Deus foi legal comigo colocando essas pessoas especiais na minha vida.Temos problemas como todo mundo,mas sempre os resolvemos com verdade e sinceridade,e espero ser sempre assim!!!




B*B*J*M*N*T*X (As de sempre para todo o sempre)

Um comentário:

Ivana Morais disse...

Cadê o "I"? HUASHEUAHSEU
Realmente, te falei disso hoje né.. Eu prefiro miiiiiiiil vezes preservar minhas antigas amizades do que fazer novas. E assim é bem melhor, porque os amigos de verdade se mostram através do tempo...
Foi tão bom te ver hoje! Botar os assuntos em dia (e quantos assuntos, NÉ?!)... precisamos sair mais vezes, e com a galera toda :)
Beeeeeejo mulher!